sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

POUCO ESTRANHA

Olá blogueiros de plantão.. Resolvi fazer blog para compartilhar com vocês alguns pensamentos um tanto quanto diferentes. Leiam, comentem se quiserem, e divirtam-se...



lá vai a primeira postagem \o/



POUCO ESTRANHA



Ah, sou criança feliz, eu saltito no meio da rua depois de um encontro, ou então tropeço, mexo no celular fingindo que alguém está falando comigo só pra eu poder rir da minha própria cara. Falo besteira sempre e falo serio só quando é necessario. Como toda mulher que se preze, tem coisas que digo para não fazer se tens amor à vida. Uma delas é me acordar de manhã só por acordar. Quer me acordar?tudo bem. Acorde, mas tem um ótimo motivo e NUNCA NEVER JAMAIS entre arrombando porta, puxando edredom e abrindo janela dizendo "BOM DIAA!!!". Te garanto que voas por ela. Trate-me bem que vou te tratar bem. Tudo que me deres eu te devolvo em dobro. Se for ruim, eu te devolvo em triplo. Não, não é vingança, e generosidade. Faço questão de devolver com a mesma moeda. Mantenha-me longe de baratas que ganha pontos comigo. Faça-me rir das minhas próprias besteiras e diga besteiras comigo que me ganha mais ainda. Não minta pra mim. Não, omissão não é mentira mas é falta de consideração. Não se preocupe em ser a pessoa perfeita. Preocupe-se em não deixar aquela criança abobalhada que senta no chão e brinca com o labrador mais abobalhado ainda que te dá beijos molhados e patadas na boca do estomago não sumir. Não tenha medo de sugerir uma guerra de bexigas naquele dia quente de sol ou até de convidar aquele alguém pra achar rua deserta pra deitar e ficar fitando a lua ou contando estrelas. Não tenha medo de ser feliz e admitir que é. Deixe-se abalar mas reerga-se e siga em frente. Tu és responsável pela tua felicidade e sucesso. Tem alguém que te odeia? relaxa.. ignora tal pessoa. É a pior coisa que ela pode ter. Enfim, be happy e "don't worry about a thing 'cause every little thing is gonna be alright" right??;-)



kissessss tdd mundooooo

2 comentários:

  1. Que honra ser a primeira, ein? rs
    Isso aí! Ser feliz não tem preço, definitivamente. Assim como também não tem preço explicar essa "Euforia da felicidade" com palavras simples e ao mesmo tempo tão completas.

    Voltarei sempre, ok? rs

    Um domingo cheio de luz pra você!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida tudo bem??
    Otimo seu blog...
    VocÊ está seguindo o meu blog sobre moda.
    Eu tenho um de textos como o seu, estou te seguindo por ele.

    Continue esse blog, vai ser um sucesso..

    beeijo

    ResponderExcluir