sábado, 20 de fevereiro de 2010

DEIXA PRA LÁ

Deixa pra lá

Cantar Pluft plact zum seguido de balão mágico é libertador pra qualquer adulto ou criança grande. Mas a gente cresce... Tem que crescer. Acaba a fase que a gente é criança e vai pra praia só com a calcinha do biquíni ou que brinca na areia (ok... tendo afilhado ou criança perto essa fase pode demorar a acabar). Aí a gente entra na fase “quase gente grande”. É aquela maldita fase que aparecem as paixonites agudas e crônicas. Vai passando, a gente vai se soltando descobre que beijar é bom e conhecer várias línguas é cultura. Descobre que um namorado faz bem pro nosso corpo, pro nosso ego e pra tudo o mais. Descobrimos o “lado negro da força”. Gostamos e pedimos mais. Um dia, a gente cansa desse namorado, parece que a gente parou no tempo e ele voltou. Virou uma criança. Mas a gente também se dá conta que chega uma altura da vida que sair com “tio rodo” (imaginem um rodo de dois metros d comprimento andando do teu lado. O que passa, ele pega), não dá mais. Querendo ou não, toda mulher tem um plano pré-definido e nele se inclui casar e ter filhos antes dos trinta e não ficar pra tia. Pra esse plano se realizar, larga o namorado criança que não vai te levar a lugar nenhum, só a DR’s que só servem pra discutir e vai praquele cara que não te deixa esperando nunca, que sabe onde te levar e que realmente tem assunto contigo. Aquele alguém que realmente “encaixa”. Tendo ou não malícia com ele. Ele não existe? Ele vai aparecer. Não te preocupa. Curta a vida, os amores e desamores, paixonites e dores de cotovelo. Infle seu ego sem responder o ex que te incomoda querendo saber onde e como estás. Dê atenção aos homens, não aos “guris”. Com os guris, curta, uma noitada ou outra. Mas curta o dia-a-dia com o homem. Homem vai te tratar como mulher, menino, vai te tratar como uma “guria”. Por isso mulheres, optem pelos homens porque ficar de babá ninguém merece.


post pouco inspirado... compensou um pouco a viagemm astronomicaa do post passado acho eu... Oo... enfim..post que vem eu inspiro mais e vai dedicado aos homens...
bjaumxxx td mundoo

3 comentários:

  1. cmo eu ja te disse eu AMEI esse texto!
    amei muito *-*

    "Ele não existe? Ele vai aparecer. Não te preocupa. Curta a vida, os amores e desamores, paixonites e dores de cotovelo."
    haja paciência, hein amiga!

    "to cansada de menos esperar" ;p

    te amo :*

    ResponderExcluir
  2. pior neh..haja paciencia...hrehe

    t amoooo
    lokkaaa d saudadee

    ResponderExcluir
  3. "Querendo ou não, toda mulher tem um plano pré-definido e nele se inclui casar e ter filhos antes dos trinta e não ficar pra tia."

    Concordo COM TUDO que escreveu! Meninos não nos levam a lugar nenhum, rs.
    Por isso eu agradeço todos os dias por ele ter me mandado a minha "metade da laranja" que eu sempre pedi, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir