segunda-feira, 15 de março de 2010

ABRINDO O JOGO - ESPECIAL AOS HOMENS

Abrindo o jogo--especial aos homens

Não adianta. A gente tem ciúmes de vocês homens. Vocês podem estar solteiros, casados, juntados, amarrados ou sem definição, mas a gente tem ciúmes de vocês. Por quê? Ou porque vocês são um sonho de “consumo” de tão lindos, amados ou qualquer coisa do tipo ou porque já foram nossos. Mas o pior de tudo eu ainda acho é aquele ser belo por natureza, que papai e mamãe fizeram em noite de lua cheia sob céu estrelado com uma namorada que é um verdadeiro mapa do inferno amassado, virado, queimado rasgado e do avesso. Não dá, é muito desperdício. Chega a ser deprimente. Outra coisa deprimente é esse mesmo deus grego com uma namorada que vista o pijama de bonequinhas da “sonhart” (aquele bem grandão) e vá dormir. E deixe aquele monumento sem atenção. Mulheres. Eu peço: tem um namorado lindo, não veste pijamão com ele do teu lado, vire pro lado na cama e durma. Aproveita ele. Não quer aproveitar?Dispensa... Garanto que o mundo e eu agradeceremos e aproveitaremos. Sim, e eu. Mas não deixa chupando dedo por assim se dizer ok? Maldade não só com ele, mas com o resto da mulherada disponível no momento. Mulheres, aproveitem seus homens, cuidem, papariquem, dêem carinho e atenção. Se não fizerem por merecê-los, garanto que eles acharão alguém que o faça. Ai sim não adianta chorar que ele te traiu ou te dispensou ou quer acabar contigo. Quem mandou esnobar aquele pedaço de homem?
Ah, outro apelo que faço: homens, não desistam da gente, a gente não é tão complicada assim, só um pouquinho. Digo, antes de qualquer coisa, que não tenho nada contra homossexuais, eu mesma tenho vários amigos que são. Mas não virem. PLEASE... Já falta homem no mundo e os mais lindos ainda preferem homens! Isso é deprimente. Então homens, agüentem a gente um pouquinho, vão com jeito que apesar de a gente judiar de vocês de vez em quando, a gente adora vocês. Ok? E mulherada: vamos aproveitar enquanto eles ainda nos querem. E que continuem querendo e muito!!!!!!

é isso ai gente..conforme prometido...post dedicado aos homens q querendo ou naum amo adoro e n vivooooo nm fico sem =D

bjaumxxx td mundoooooooo e comentemm =DD

8 comentários:

  1. A próxima namorada que eu tiver irá ler isso com certeza. Garotas, nos usem. Agradecemos a preferência.

    ResponderExcluir
  2. genialllllll
    "Garotas, nos usem. Agradecemos a preferência."
    bjaumxx pra tii e boa sorte com a futura namorada =D

    ResponderExcluir
  3. Cuidado! Vai formar fila de garotos na maior seca pedindo o seu telefone!
    :)))

    ResponderExcluir
  4. Post meio cômico. rs E cheio de dizeres-e-não-dizeres. rsrs Mas concordo sim, o que está vivo há de ter que aproveitar. E que todos aproveitem bastante, haha :*

    ResponderExcluir
  5. Adoreei o post \o/
    suahUHSASUHasuh disse tudo

    ResponderExcluir
  6. Mas que as mulheres sao complicadas, sao hehe
    qdo der tbem visite meu blog: www.garotoaventura.zip.net

    ResponderExcluir